Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 19 de Março de 2026

Noticias

FLAMENGO: Dome mira "muitas mudanças" contra o Red Bull Bragantino

Treinador elogiou atuação da equipe contra o Goiás

15 de Outubro de 2020 as 15h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Uma vitória emocionante, suada e importantíssima. O Flamengo sufocou o Goiás, finalizou mais de 20 vezes e viu Pedro ser decisivo aos 50 minutos do segundo tempo no 2 a 1 da noite de terça, no Maracanã. Dome celebrou o resultado, que deixa o time empatado com o Atlético-MG no topo da tabela, e olhou adiante.

Com quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo já volta a campo hoje (15), às 19h, novamente em casa, para enfrentar o Red Bull Bragantino. Ao mesmo tempo em que falou sobre a vitória de terça, Domènec Torrent já demonstrou preocupação com a recuperação física para o futuro.

“O espírito do Flamengo voltou. Ganhamos com a cara do Flamengo, lutamos até o último segundo. Agora, temos um jogo muito difícil em 48 horas. Todos terão oportunidade de jogar”. Com a vitória, o Flamengo chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão, com nove vitórias em 15 jogos.

Veja Mais

Sinop recebe novos veículos e máquinas para serviços urbanos

Publicado em 19 de Março de 2026 ás 03h 42min


Flamengo: como a convocação de jogadores para Seleção influencia no planejamento

Publicado em 18 de Março de 2026 ás 16h 42min


IR terá restituição automática para pequenos contribuintes

Publicado em 18 de Março de 2026 ás 15h 41min


Jornal Online

Edição nº1760 - 19/03/2026