Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 03 de Julho de 2024

Noticias

Flamengo Pedro e Arrasca vão para o jogo; BH e Pulgar estão fora

15 de Maio de 2024 as 06h 28min

Pedro marcou na vitória sobre o Corinthians – Foto: Divulgação

O Flamengo terá seu centroavante titular à disposição para o jogo com o Bolívar, na quarta (15), às 20h30, no Maracanã. O incômodo sentido por Pedro durante a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, não resultou em lesão.

Arrascaeta está integrado ao grupo e ficará à disposição. Mas os treinos de segunda e terça-feira indicariam a utilização do camisa 14 na partida. O retorno será avaliado com atenção redobrada para que não acarrete em nova lesão, sob risco de ficar de fora por mais tempo. Contra o Corinthians, o uruguaio não estava em condições ideais de jogo e por isso não saiu do banco.

Dois desfalques confirmados para o duelo com o Bolívar são Erick Pulgar e Bruno Henrique, ambos ainda em recuperação de entorses no tornozelo esquerdo.

Após a vitória sobre o Corinthians, Tite admitiu repetir a equipe contra o Bolívar. Se isso acontecer, o Flamengo jogará com: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

LORRAN

Lorran foi destaque absoluto do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no sábado. Deu bela assistência para Pedro e marcou um golaço após receber lindo passe de Gerson, a quem se refere como "paizão". Íntimo do Coringa, elogiou a assistência.

“Cacá (zagueiro do Corinthians) estava conduzindo a bola para o meio, eu estava perto, já pressionei e consegui roubar bola. Aí o G pegou a bola, foi no fundo, levou os dois marcadores, e eu já sabia que ele ia tocar para mim. Eu já estava até esperando. Ele já olhou, a bola veio perfeita, e eu só quebrei o pé no cantinho”.

Sobre a assistência para Pedro, Lorran disse repetir esse movimento de tocar a bola entre as pernas do marcador. Ele elogiou o companheiro e brincou com Cacá a respeito do drible sofrido.

“Faço isso muitas vezes. Com a bola parada, e o marcador veio com a perna aberta. Vi o Pedro indo e falei: ‘É agora’. Achei o passe para ele, e ele faz aquela jogadaça, deu o corte e foi muito feliz. Cacá foi (risos). Pedro tem muito recurso, joga muito”.

Perguntado se tinha guardado a camisa do primeiro gol feito como profissional no Maracanã, ele disse que já tinha encontrado uma destinatária ideal: a mãe, Maria Cleidiane.

“Essa camisa até já foi, dei para a minha mãe. Dei de presente para ela. Saí muito feliz por tudo que aconteceu. Pelo belo gol, pelo jogo, pela assistência. É um sonho de- criança jogar no Maracanã com essa torcida maravilhosa. Muito bom”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Projeto Multiação traz serviços variados e Guarda-roupa Solidário em Sinop

Publicado em 03 de Julho de 2024 ás 06h 43min


Mato Grosso tem sobra de vagas de emprego no campo

Publicado em 03 de Julho de 2024 ás 05h 42min


Seguro para equipamentos e máquinas agrícolas traz segurança ao produtor rural

Publicado em 03 de Julho de 2024 ás 04h 56min


Jornal Online

Edição nº1328 03/07/2024