Noticias
Flamengo sem Arrascaeta: eliminação e aproveitamento de 51,5%
11 de Novembro de 2021 as 12h 00min
Ausência do uruguaio é apontada como uma das razões da queda de rendimento do time – Foto: Divulgação
Arrascaeta não entra em campo pelo Flamengo há mais de um mês, desde a vitória por 3 a 0 sobre o Athletico, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, são 11 jogos sem o uruguaio. Muita coisa aconteceu e sua ausência é muito sentida pelo time.
Nestes 11 jogos sem o meia, foram quatro, vitórias, cinco empates e duas derrotas (apenas 51,5% de aproveitamento), além de uma eliminação na Copa do Brasil. Após a vitória sobre o Furacão no último jogo de Arrascaeta, o Flamengo ficou a 11 pontos do Atlético-MG, com dois jogos a menos. Depois do empate com a Chapecoense na segunda-feira, o time segue a 11 pontos do Galo, mas agora com apenas uma partida a menos.
Foi a segunda lesão muscular na coxa sofrida por Arrascaeta em um curto período, o que fez com que a programação para o retorno fosse com mais precaução. Sua presença é vista como fundamental para o desempenho do time na final da Libertadores, dia 27, contra o Palmeiras.
A sua não convocação para os jogos do Uruguai foram um alívio para o planejamento da comissão técnica. A ideia é de que ele participe, de forma gradual, de ao menos duas partidas antes do duelo com o Palmeiras.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Após duas vitórias, Carlo Ancelotti pode repetir escalação pela 1ª vez
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 08h 11min
Soja: sementes de alta tecnologia podem elevar produtividade em até 15%
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 06h 18min
Levantamento testa cenário com Emanuel Pinheiro e mostra Fagundes na liderança
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 04h 12min
