Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 21 de Setembro de 2025

Noticias

FMF realiza vistoria nos estádios

18 de Janeiro de 2023 as 09h 01min

Vistoria no Gigante do Norte, em Sinop – Foto: Assessoria

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMFMT) realizou, no último fim de semana, inspeções nos estádios da região Norte que serão palco da elite do Campeonato Mato-grossense em 2023. Foram vistoriadas as praças esportivas de Sinop, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Com o principal objetivo de avaliar as condições dos gramados, vestiários, iluminação e verificação dos laudos técnicos, as visitas ocorreram de forma satisfatória com pequenos ajustes para a bola rolar.

GIGANTÃO

Em Sinop, onde a diretoria do Sport Sinop pretende mandar seus jogos no período noturno, ficou definido que a Prefeitura irá ajustar os refletores do Estádio Gigante do Norte para a realização de jogos do Estadual. Outra preocupação ficou por conta do gramado, que atende as necessidades da competição. A FMF ainda aguarda a confecção dos laudos vencidos para liberação de público no jogo entre Sport Sinop x Cacerense, neste sábado (21), às 19h.

PASSO DAS EMAS

Já no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, a única preocupação era devido às reformas nos bancos de reservas do local. Restando poucos dias para a realização do clássico diante do Nova Mutum, a Prefeitura de Lucas garantiu a conclusão da obra. O estádio está com os laudos em dia para a Copa Verde e Estadual.

WALDIRZÃO

No Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, o gramado apresentou melhora em comparação com a competição do ano passado. Após a inspeção, a FMF enviou um oficio ao clube, contendo as melhoras necessárias para a realização dos jogos na praça esportiva, entre eles, um nivelamento do solo com rolo compactador, definição dos bancos de reservas, segurança e acesso nos portões. O estádio está com os laudos em dia para receber a Copa do Brasil e Estadual.

DEMAIS ESTÁDIOS

As visitas seguem nesta semana. Na segunda (16), foi a vez do Estádio Geraldão, em Cáceres, casa do Cacerense, receber a equipe técnica. Ontem (17), o Luthero Lopes, em Rondonópolis, casa do União e do Academia.

Hoje (18) e amanhã (19) acontecem as vistorias na Arena Pantanal, Dito Souza e Presidente Dutra – onde jogarão Cuiabá, Mixto, Operário e Dom Bosco.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Virginia descarta candidatura e reforça apoio a Mauro ao Senado

Publicado em 21 de Setembro de 2025 ás 13h 29min


Com 12 empresas, grupo entra em recuperação de R$ 375 milhões

Publicado em 21 de Setembro de 2025 ás 11h 27min


Governo do Estado cria hub de inteligência artificial

Publicado em 21 de Setembro de 2025 ás 09h 25min


Jornal Online

Edição nº1637 - 20/09/2025