Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 12 de Abril de 2026

Noticias

ForMusic é certificada como um Excelente Lugar Para Trabalhar

22 de Março de 2024 as 11h 12min

Classificação é reconhecida mundialmente – Foto: Divulgação

A ForMusic, agência de marketing e promoção focada em projetos musicais, conquistou o selo “Great Place To Work” pelo quinto ano consecutivo. A classificação, que é reconhecida mundialmente, atesta a competência da empresa e o interesse pelo bem-estar dos colaboradores.

Para se tornar uma empresa certificada pelo GPTW, é necessário alcançar uma pontuação de 70 ou mais a partir de uma pesquisa online feita com os funcionários, levando em conta aspectos como qualidade, organização e confiança dentro da organização.

Daniel Dystyler e Nando Machado, amigos de longa data, uniram forças em 2011 com o objetivo inicial de estabelecer a maior plataforma dedicada ao hard rock e heavy metal no país.

À medida que ganharam experiência no mercado, perceberam uma lacuna na oferta de serviços especializados de marketing no cenário musical. Desde 2016 no mercado, a ForMusic nasceu com o propósito de conectar empresas, marcas, artistas e bandas ao seu público-alvo através de projetos de música.

“É uma grande alegria para nós da ForMusic receber essa importante certificação internacional pelo quinto ano seguido. É o sinal de que estamos no caminho certo. Conseguimos criar um ambiente saudável para nossos colaboradores, somos uma empresa que leva muito a sério temas como diversidade e respeito, e isso impacta diretamente nos resultados que buscamos para os nossos clientes e parceiros”, explica o CEO da ForMusic, Nando Machado.

“O selo do GPTW representa o que vivemos no nosso dia a dia na ForMusic, uma empresa na qual a comunicação é sempre muito aberta e na qual os funcionários têm liberdade para se desenvolver e inovar todos os dias”, afirma a coordenadora da área de Promoção, Manoela Seppe.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Líderes do Jardim Carolina, Topázio e Rota do Sol dialogam com Alei em Sorriso

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 12h 48min


Sorriso aposta no turismo agro sustentável na FIT Pantanal 2026

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 12h 45min


Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do IR

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 10h 50min


Jornal Online

Edição nº1776 - 11a13/04/2026