Noticias
Fortaleza pega o Racing para evitar uma nova eliminação
29 de Maio de 2025 as 11h 45min

O Fortaleza vive um momento de pressão. O time não vence há quatro jogos, tendo perdido para Cruzeiro e Vasco, além de amargar uma eliminação precoce na Copa do Brasil para o Retrô. Nesta quinta (29), encara o Racing, na Argentina, tentando evitar mais uma eliminação.
O Laion é o segundo colocado no Grupo E, atrás justamente do Racing. Os cenários são distintos e podem alavancar o Tricolor para a primeira posição ou até mesmo eliminá-lo da Libertadores. Veja a classificação: Racing 10 pontos, Fortaleza 8, Atlético Bucaramanga 6 e Colo-Colo 2.
Caso vença, o Laion (que tem oito pontos) vai a 11 e ultrapassa o time argentino, garantindo a primeira colocação do Grupo E.
Em caso de empate, o Fortaleza pode ser ultrapassado pelo Atlético Bucaramanga (que tem seis pontos e enfrenta o já eliminado Colo-Colo em casa) e cair para terceiro. Em caso de derrota, o cenário é o mesmo. Caso o Bucaramanga vença, o Fortaleza cai para o terceiro lugar do grupo.
Caso seja eliminado da Libertadores, o alento é que o Tricolor já tem garantida uma competição internacional. Isso porque o 3º lugar de cada grupo da Libertadores vai para o mata-mata da Sul-Americana. A bola rola em Buenos Aires nesta quinta às 20h30 no Estádio Presidente Perón.
À DISPOSIÇÃO
O Fortaleza viajou para a Argentina para o jogo contra o Racing pela Libertadores. Com isso, o time divulgou a lista dos relacionados. Ao todo, 26 jogadores estarão à disposição de Juan Vojvoda para as partidas contra Racing e Flamengo, este último já no domingo (1º) pelo Brasileirão.
Goleiros: Brenno, João Ricardo, Magrão; zagueiros: David Luiz, Brítez, Gastón Ávila, Kuscevic, Gustavo Mancha, Titi; laterais: Bruno Pacheco, Mancuso, Tinga; meio-campistas: Calebe, Martínez, Kervin, Lucca Prior, Pedro Augusto, Pochettino, Rossetto, Zé Welison; atacantes: Allanzinho, Breno Lopes, Deyverson, Lucero, Marinho, Pikachu.
O time embarcou por um acesso particular no aeroporto internacional da Capital. Nomes como o volante argentino Pol Fernández, e os laterais Diogo Barbosa e Felipe Jonatan, além do atacante Borrero não viajaram. Além deles, estão no Departamento Médico: Moisés, Bruninho e Lucas Sasha.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Moradores do Vila Santana recebem 239 escrituras
Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 09h 13min
Fagundes critica pressão internacional e defende soberania ambiental do Brasil
Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 08h 12min
Sema deflagra 127 operações contra crimes ambientais só no 1º semestre
Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 07h 11min