Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Junho de 2026

Noticias

Fortaleza terá 6 desfalques

27 de Outubro de 2021 as 12h 00min

Lucas Crispim é um dos 6 desfalques do Fortaleza – Foto: Kid Júnior

O Fortaleza tem seis desfalques diante do Atlético-MG nesta quarta (27), pela segunda semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Tricolor perdeu por 4 a 0.

O atacante Robson sofreu lesão diante do Athletico-PR e está usando bota ortopédica no pé direito. Com isso, não vai a campo. Yago Pikachu machucou o ombro esquerdo contra o Furacão e também fica fora.

O lateral Tinga ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Lucas Crispim sentiu problema muscular contra Athletico-PR e também é desfalque. Os detalhes do departamento médico, contudo, só serão divulgados uma hora antes do jogo. Zagueiro Marcelo Benevenuto e meia Lucas Lima ficam fora por terem vestido camisas, respectivamente, de Botafogo e Palmeiras.

Com tantos desfalques, e precisando reverter uma situação amplamente desfavorável, o Fortaleza não deve complicar a situação do líder do Brasileirão, cotado ao título e, agora, à decisão da Copa do Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Musicalização fortalece vínculos de crianças e adolescentes em Sinop

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 15h 48min


Receita vai publicar lista de “devedores contumazes”

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 14h 47min


Milho atinge novo patamar de produtividade: 369 sacas/ha

Publicado em 26 de Junho de 2026 ás 13h 46min


Jornal Online

Edição nº1828 - 27a28/06/2026