Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 08 de Dezembro de 2021

Noticias

Fortaleza terá 6 desfalques

27 de Outubro de 2021 as 12h 00min

Lucas Crispim é um dos 6 desfalques do Fortaleza – Foto: Kid Júnior

O Fortaleza tem seis desfalques diante do Atlético-MG nesta quarta (27), pela segunda semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Tricolor perdeu por 4 a 0.

O atacante Robson sofreu lesão diante do Athletico-PR e está usando bota ortopédica no pé direito. Com isso, não vai a campo. Yago Pikachu machucou o ombro esquerdo contra o Furacão e também fica fora.

O lateral Tinga ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. Lucas Crispim sentiu problema muscular contra Athletico-PR e também é desfalque. Os detalhes do departamento médico, contudo, só serão divulgados uma hora antes do jogo. Zagueiro Marcelo Benevenuto e meia Lucas Lima ficam fora por terem vestido camisas, respectivamente, de Botafogo e Palmeiras.

Com tantos desfalques, e precisando reverter uma situação amplamente desfavorável, o Fortaleza não deve complicar a situação do líder do Brasileirão, cotado ao título e, agora, à decisão da Copa do Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Soja: preço interno oscila com certa força ao longo da última semana

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 11h 00min


Decreto exclui Casa da Moeda de programa de desestatização

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 10h 00min


O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado

Tricolor tem que vencer o Atlético-MG e torcer por derrotas de Juventude e Bahia

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 09h 30min


Jornal Online

Edição nº 0684 08/12/2022