Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 05 de Julho de 2026

Noticias

Fortaleza: Vojvoda não tem desfalques por lesão ou suspensão

05 de Maio de 2022 as 07h 30min

Jogo contra o River Plate é nesta quinta – Foto: Divulgação

Após ganhar folga na segunda-feira, o elenco do Fortaleza se reapresentou na terça (3), no Centro de Excelência Alcides Santos, mirando o River Plate, pela quarta rodada da Libertadores.

E o melhor para Vojvoda: não há desfalques por lesão ou por suspensão. Com isso, o técnico poderá escalar força máxima em confronto nesta quinta (5), na Arena Castelão, às 18h.

A tendência é que Vojvoda escale o Leão da seguinte forma: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi (Ceballos); Pikachu, Felipe, Hércules (Zé Welison), Lucas Lima e Lucas Crispim; Romero e Moisés.

O Fortaleza tem três pontos no Grupo F da Libertadores. O River Plate é o líder, com nove pontos. O Colo-Colo é o vice, com seis pontos.

Fortaleza tem três, e Alianza Lima não soma pontos. No jogo na Argentina, o River venceu o Fortaleza por 2 a 0.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mais asfalto em 8 anos do que foi feito em 271 anos de história

Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 04h 25min


Brasil encara Noruega domingo por vaga nas quartas de final

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 12h 22min


Pronunciamentos em cadeia de rádio e TV estão vedados a agentes públicos

Publicado em 04 de Julho de 2026 ás 10h 24min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026