Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 16 de Março de 2026

Noticias

GAÚCHA DO NORTE: Incêndio atinge região de Nova Aliança

Fogo se alastrou na quarta em Nova Aliança

04 de Setembro de 2020 as 08h 30min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu na quarta (2) a região do distrito de Nova Aliança, em Gaúcha do Norte. O fogo tem se alastrando rapidamente em área de pastagem. As informações iniciais dão conta de que o fogo teria iniciado nos fundos da fazenda Jaraguá, pulando para outras propriedades e já se estima que cerca de mil hectares tenham sido atingidos pelo incêndio.

A prefeitura de Gaúcha do Norte encaminhou um caminhão-pipa para tentar controlar o fogo, mas a queimada se estende rapidamente.

Até a poucos dias atrás uma equipe do 3° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis estava na cidade, porém, está combatendo incêndio em Santiago do Norte, no município de Paranatinga.

Veja Mais

Os insetos que podem sumir do mapa antes de serem descobertos

Publicado em 16 de Março de 2026 ás 12h 03min


Suspeito de matar irmã já havia matado a tia e tinha 15 registros policiais em Cuiabá

Publicado em 16 de Março de 2026 ás 10h 02min


Investimentos de mais de R$ 100 mil fortalecem o esporte em Matupá

Publicado em 16 de Março de 2026 ás 08h 02min


Jornal Online

Edição nº1758 - 17/03/2026