Noticias
Galli condiciona concorrer à prefeitura de Cuiabá ao sim do presidente Bolsonaro
11 de Maio de 2019 as 00h 00min

CLEMERSON MENDES
clemersonsm@msn.com
O ex-deputado federal Victório Galli (PSL) afirmou que só sairá candidato nas eleições do ano vem para a prefeitura de Cuiabá se assim for da vontade do presidente Jair Bolsonaro.
Atualmente Galli é assessor especial da presidência da República e demonstra uma devoção ao capitão que virou chefe de Estado.
“Meu partido é Jair Bolsonaro. Somente serei candidato à Prefeitura de Cuiabá (2020) ou a deputado federal (2022) se assim for decidido pelo capitão”, disse Galli, em referência a Bolsonaro.
O ex-deputado decidiu demarcar território após a senadora Selma Arruda, do mesmo partido que ele, ter declarado em entrevista ao site MidiaNews de que não o vê disputando a prefeitura pelo nome de Galli ter muita rejeição na capital do estado por ser uma figura conservadora.
Galli não gostou nenhum pouco da declaração de sua colega de partido e emitiu uma nota à imprensa. “Poderia alegar surpresa diante da declaração da Senadora, pois ela deveria saber que o eleitorado do Bolsonaro é na sua imensa maioria conservador; e este foi o eleitorado que dedicou o voto nos candidatos do PSL por todo o Brasil, inclusive na senadora Selma”, diz trecho do comunicado.
Ele ainda mencionou que a senadora Selma pegou carona na postura ideológica defendida por ele e pelo presidente. “Pois bem, a Senadora Selma se elegeu em cima da plataforma conservadora, sempre defendida por mim e pelo presidente Jair Bolsonaro. O Presidente Bolsonaro é tão conservador quanto eu, é um cristão e nunca escondeu seus princípios e valores na defesa dos pilares da civilização ocidental”, retrucou.
Veja Mais
Ministério da Fazenda prevê queda à metade de efeito das tarifas com ações de ajuda
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 11h 45min
Recursos federais vão revitalizar quadrilátero do centro de Sinop
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 09h 43min
Prazo para declaração do ITR 2025 termina no próximo dia 30
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 07h 38min