Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Março de 2024

Noticias

Galo junta taças da Copa do Brasil, do Brasileiro e do Mineiro em galeria de troféus

17 de Dezembro de 2021 as 11h 00min

Taças agora estão juntas na sede do Atlético-MG em Belo Horizonte – Foto: Divulgação

O “Triplete alvinegro”, nome alternativo dado pelo Atlético-MG à Tríplice Coroa conquistada nesta temporada, já está formado. A taça da Copa do Brasil, última a ser conquistada, formou o trio com a do Brasileiro e Mineiro 2021, anteriormente conquistadas e expostas na galeria de troféus do clube em sua sede, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A taça do segundo título da Copa do Brasil, conquistado pelo Galo, foi exposta no início da manhã desta quinta-feira. Horas antes, chegou a Belo Horizonte junto à delegação. Com a taça da Copa do Brasil, algumas dezenas de torcedores do Galo se aglomeraram em frente à vitrine de taças do clube para registrar o novo elemento. As conquistas deste ano estão centralizadas e juntas.

É, sem dúvida, o maior ano da história do Clube Atlético Mineiro. Conquistou o título do Brasileiro, encerrando um jejum de 50 anos, consolidou-se como o maior campeão mineiro e ainda levou o bicampeonato da Copa do Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1262 28/03/2024