Noticias
Gen V confirma participação de Jensen Ackles como Soldier Boy em foto
26 de Setembro de 2023 as 12h 44min

A série derivada Gen V terá mais participações de The Boys do que se esperava: hoje, dia 22, a série original anunciou que Jensen Ackles aparecerá no spin-off como Soldier Boy, personagem introduzido na terceira temporada da série do Prime Video. O anúncio foi feito pela EW, com a divulgação de uma foto de bastidores.
Nas redes, a franquia comentou a participação: "O Soldier Boy de Jensen Ackles está de volta! O super-herói original da Vought fará uma aparição em Gen V".
No meio do ano passado, em entrevista ao Omelete, o showrunner Eric Kripke havia falado sobre o destino de Soldier Boy, que acaba congelado no fim do terceiro ano de The Boys: ""Existe uma razão bem específica pela qual a gente deixou a porta aberta para este personagem. Por enquanto, esta peça de xadrez está guardada de lado, mas certamente não haverá um fim da série sem o retorno de Soldier Boy".
Recentemente, The Boys confirmou que Gen V se passa na mesma linha do tempo da original, isto é, os eventos da série derivada se passam entre a terceira e quarta temporada de The Boys.
Os três primeiros episódios de Gen V chegam ao Prime Video em 29 de setembro. Após a estreia, os episódios subsequentes serão transmitidos semanalmente, prosseguindo dessa forma até o término da temporada, em 3 de novembro.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Sinfra aprofunda estudos para solução no Portão do Inferno
Publicado em 27 de Junho de 2025 ás 11h 19min
Ajuda a setor de eventos consumiu R$ 15,7 bilhões até março
Publicado em 27 de Junho de 2025 ás 10h 21min
“Leis rígidas não estão resolvendo”, lamenta presidente da Assembleia
Publicado em 27 de Junho de 2025 ás 09h 19min