Noticias
Gerente de loja e filho morrem em acidente na BR-163
16 de Agosto de 2020 as 15h 52min
AIRTON RAZO
Um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (15), na BR 163 em Nova Mutum, a 240km de Sinop, deixou três pessoas feridas e duas mortas. Kerlly Vieira, de 34 anos e seu filho Matheus Vieira, de 3 anos morreram no local.
Segundo informações da Rota do Oeste, por volta das 12h, um veículo Ônix em que as vítimas estavam acabou saindo da pista e capotando. Não há informações sobre o que teria causado o acidente. As vítimas foram encaminhadas para um Hospital em Nova Mutum.
Kerlly Vieira era gerente de uma loja de calçados localizada no centro de Sinop, ele e seu filho foram transladados e serão sepultados em Várzea Grande. O velório será na capela do cemitério Recanto da Paz.
Duas das três vítimas feridas e socorridas no acidente já receberam alta médica, entre elas, a esposa de Kerlly.
Veja Mais
Lions Clube de Colíder entrega 73 óculos a alunos da rede municipal
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 04h 53min
Fórum ZMP abre inscrições para encontro de líderes do agronegócio em Sinop
Publicado em 08 de Julho de 2026 ás 03h 53min
Max Russi aposta em um avanço feminino nas eleições de 2026
Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 15h 23min
