Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Geromel, Maicon e Churín voltam, e Felipão tem dúvida no ataque

28 de Agosto de 2021 as 12h 00min

Zagueiro Geromel está liberado e integrado aos treinos – Foto: Divulgação

O Grêmio conta com retornos de peso para o jogo com o Corinthians, no sábado, pelo Brasileirão. O zagueiro Geromel, o volante Maicon e o centroavante Diego Churín estão liberados e participaram normalmente do treino no CT Luiz Carvalho. O zagueiro Ruan, de volta da Itália, só fez atividades físicas. A vaga de Douglas Costa está aberta na equipe.

O trio está recuperado de problemas musculares e, a partir da presença na atividade, está à disposição para o duelo do sábado. Geromel deve começar a partida como titular e pode remontar a dupla com Kannemann após ficar fora dos últimos dois jogos com desconforto.

Maicon e Churín, ambos com problemas musculares, devem ser alternativas no banco. O volante ficou fora desde a vitória sobre o Cuiabá, na semana passada, enquanto o argentino está há mais tempo afastado dos compromissos.

Assim, uma provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Rodrigues) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villassanti, Campaz (Ferreira) e Alisson; Borja.

Thiago Santos e Vanderson, suspensos contra o Bahia, retornam ao time. Kannemann, apesar de ter jogado contra o Flamengo, pode ficar fora por conta do ritmo de jogo. A presença na Copa do Brasil acabou como uma emergência, já que Geromel ficou fora por conta do desconforto muscular e Ruan não estava disponível.

Aliás, Ruan só fez atividades físicas no seu retorno a Porto Alegre. E precisa ter seu empréstimo registrado no BID até esta sexta-feira para ficar à disposição contra o Timão. Caso contrário está fora da partida.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024