Noticias
GM realiza fiscalização e notifica veículos estacionados irregularmente em Sorriso
27 de Janeiro de 2023 as 18h 00min

Após receber esta solicitação, o secretário Moura, orientou, aos coordenadores, que agilizassem uma fiscalização de rotina no local que teve início nesta semana.
“Solicitei ao Comandante Pires que estivesse à frente dos trabalhos para verificar, também, a sinalização naquele local. Esse é um trabalho constante neste período de safra, as carretas estacionam ali para aguardar carga e escoar safra, porém, por questões de segurança dos usuários daquela via, a sinalização precisa ser respeitada”, comenta o gestor.
Ainda naquela região, destaca Moura, já foi realizado um intenso trabalho de orientação junto aos motoristas. “Esse é um trabalho constante, motoristas vão e vem e a permanência das irregularidades, nos obriga a tomada de medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro”, concluiu.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Governo Federal solicita ingresso em processo contra moratória da soja
Publicado em 20 de Setembro de 2025 ás 13h 28min
MT lança plataforma para monitorar qualidade do ar
Publicado em 20 de Setembro de 2025 ás 11h 27min
Após compra de gestão, média de público na Arena do Grêmio supera a do Palmeiras
Publicado em 20 de Setembro de 2025 ás 09h 26min