Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 11 de Abril de 2026

Noticias

GM realiza fiscalização e notifica veículos estacionados irregularmente em Sorriso

27 de Janeiro de 2023 as 18h 00min

Foto: Assessoria

Após receber esta solicitação, o secretário Moura, orientou, aos coordenadores, que agilizassem uma fiscalização de rotina no local que teve início nesta semana.

“Solicitei ao Comandante Pires que estivesse à frente dos trabalhos para verificar, também, a sinalização naquele local. Esse é um trabalho constante neste período de safra, as carretas estacionam ali para aguardar carga e escoar safra, porém, por questões de segurança dos usuários daquela via, a sinalização precisa ser respeitada”, comenta o gestor.

Ainda naquela região, destaca Moura, já foi realizado um intenso trabalho de orientação junto aos motoristas. “Esse é um trabalho constante, motoristas vão e vem e a permanência das irregularidades, nos obriga a tomada de medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro”, concluiu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Lucas do Rio Verde avança na regularização fundiária e dá início à REURB

Publicado em 11 de Abril de 2026 ás 04h 44min


Ultraprocessados podem reduzir fertilidade masculina e prejudicar a gravidez, aponta estudo

Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 17h 33min


Carne bovina: exportações do país batem recorde histórico em março

Publicado em 10 de Abril de 2026 ás 16h 32min


Jornal Online

Edição nº1776 - 11a13/04/2026