Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 03 de Julho de 2026

Noticias

GM realiza fiscalização e notifica veículos estacionados irregularmente em Sorriso

27 de Janeiro de 2023 as 18h 00min

Foto: Assessoria

Após receber esta solicitação, o secretário Moura, orientou, aos coordenadores, que agilizassem uma fiscalização de rotina no local que teve início nesta semana.

“Solicitei ao Comandante Pires que estivesse à frente dos trabalhos para verificar, também, a sinalização naquele local. Esse é um trabalho constante neste período de safra, as carretas estacionam ali para aguardar carga e escoar safra, porém, por questões de segurança dos usuários daquela via, a sinalização precisa ser respeitada”, comenta o gestor.

Ainda naquela região, destaca Moura, já foi realizado um intenso trabalho de orientação junto aos motoristas. “Esse é um trabalho constante, motoristas vão e vem e a permanência das irregularidades, nos obriga a tomada de medidas administrativas de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro”, concluiu.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

REFIS 2026: renegocie dívidas com descontos de até 100% em Nova Xavantina

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 13h 42min


Lucas do Rio Verde avança na elaboração do Plano de Adaptação às Mudanças Climáticas

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 12h 41min


Como uma algodoeira brasileira rastreou 100% dos rolos com RFID

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 11h 41min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026