Noticias
Governador acompanha assinatura da ordem de serviço da BR-158
26 de Setembro de 2023 as 19h 10min
Ato foi realizado no Parque de Exposições – Foto: Divulgação
O governador Mauro Mendes esteve nesta terça (26) no Parque de Exposições, em Porto Alegre do Norte, para a assinatura da ordem de serviço do início de asfaltamento da BR-158, na região do Vale do Araguaia.
O asfalto na BR-158, no contorno da reserva indígena Marãiwatsédé, garantirá uma ligação direta para Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada.
Além desses, dependem do asfalto da BR-158 Canabrava do Norte, Confresa, Luciara, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, São José do Xingu e Vila Rica.
Participaram da assinatura da ordem de serviço os ministros Renan Filho, dos Transportes, e Carlos Fávaro, da Agricultura e Pecuária.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Crescimento da inadimplência desacelera
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 08h 41min
Sorriso conquista 1º lugar em Qualidade da Informação Contábil e Fiscal no Siconfi
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 07h 40min
Pré-candidata, Scheila defende maior representação feminina na Assembleia
Publicado em 24 de Junho de 2026 ás 07h 06min
