Noticias
Governador participa da abertura de 30 leitos pediátricos no HR
17 de Agosto de 2023 as 16h 52min
Início dos serviços pediátricos ocorrerá às 7h desta sexta – Foto: Divulgação
O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, estarão em Sinop, nesta sexta (18), para participar da abertura de 30 leitos pediátricos no Hospital Regional, às 7h.
Serão investidos pelo Governo do Estado R$ 21,2 milhões por ano nesta ação, que prevê a disponibilização de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 15 leitos em Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e cinco leitos retaguarda infantil no Hospital Regional.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Michelle acusa Flávio de humilhação
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 18h 43min
IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min
Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min
