Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Noticias

Governo incinera sete toneladas de drogas

05 de Outubro de 2021 as 14h 00min

Ações marcam o recorde de apreensões no estado – Foto: Divulgação

O Governo do Estado fez nesta terça (5) a incineração de sete toneladas de entorpecentes apreendidos pelas forças de segurança nas fronteiras internacionais e interestaduais de Mato Grosso.

O governador Mauro Mendes e o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, acompanharam toda a operação de queima das drogas, na empresa Sperafico da Amazônia S/A, localizada na Rodovia dos Imigrantes s/n – km 2,3, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

As apreensões ocorreram no final de setembro. Do total de entorpecentes que será incinerado, duas toneladas, entre cocaína e cloridrato de cocaína, foram apreendidas em Cáceres, pelo Gefron, Polícia Militar e Polícia Federal. Outras cinco toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil, em Alto Taquari.

As ações marcam o recorde de apreensões no Estado e são decorrentes da política de tolerância zero contra o tráfico internacional e interestadual de drogas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min


Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min


MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min


Jornal Online

Edição nº1827 - 26/06/2026