Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 15 de Outubro de 2025

Noticias

Governo lamenta falecimento dos jornalistas Celso Machado e Anselmo Carvalho

18 de Agosto de 2025 as 07h 18min

Anselmo e Celso faleceram no fim de semana – Foto: Reprodução

O Governo do Estado manifesta profundo pesar pelo falecimento dos jornalistas Celso Machado, sábado (16), e Anselmo Carvalho, domingo (17). Os profissionais marcaram a história da imprensa mato-grossense com compromisso e dedicação à comunicação, atuando na cobertura de notícias de Cuiabá e do interior do Estado. Suas trajetórias são reconhecidas por colegas de trabalho, familiares e pela sociedade em geral.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram pesar. “Com profundo pesar, lamentamos o falecimento dos jornalistas Celso e Anselmo, cujas trajetórias foram marcadas pelo compromisso com a informação de qualidade e pela dedicação ao jornalismo. Neste momento de dor, deixamos nossa solidariedade aos familiares e amigos”, lamentaram.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também destacou a trajetória dos profissionais da imprensa e lamentou a perda dos jornalistas.

“Recebi com pesar a perda desses dois profissionais que deixaram um legado de profissionalismo e respeito pela notícia. Peço que Deus seja o consolo e amparo de todos os amigos e familiares enlutados com esta perda irreparável. Que as memórias dos nossos colegas permaneçam como legado”, manifestou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Doença progressiva, Alzheimer afeta memória e comportamento

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 09h 45min


Caixa Econômica amplia crédito habitacional com novas regras

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 08h 45min


Protetores bacterianos são essenciais para o sucesso da inoculação na soja

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 07h 43min


Jornal Online

Edição nº1654- 15/10/2025