Noticias
Governo lança plano de ação de combate ao desmatamento ilegal
28 de Março de 2025 as 11h 58min

O Governo do Estado lançou nesta quinta-feira (27) o Plano de Ação de Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais para o ano de 2025. Na solenidade, o governador Mauro Mendes também assinou o decreto que trata do período proibitivo de queimadas, declaração de emergência ambiental, entre outras providências.
O Plano de Ação de Combate ao Desmatamento Ilegal e Incêndios Florestais contempla recursos orçamentários para a adoção de medidas voltadas à gestão, monitoramento, responsabilização, fiscalização, prevenção e combate, proteção da fauna e comunicação.
O planejamento foi elaborado pelo Comitê Estratégico para Combate ao Desmatamento Ilegal, Exploração Florestal Ilegal e Incêndios Florestais no Estado de Mato Grosso (CEDIF-MT).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Mato Grosso amplia participação no Valor de Transformação Industrial
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 05h 12min
Estado lança licitação para construir 3 escolas em Sinop
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 04h 12min
Aeroporto da Bom Futuro ocupa área da Prefeitura, diz Abílio
Publicado em 02 de Julho de 2025 ás 17h 14min