Noticias
Grávida morre depois de testar positivo para Influenza em Sinop
02 de Janeiro de 2022 as 08h 05min
Uma mulher de 31 anos morreu na madrugada deste sábado (1°) por embolia pulmonar em decorrência de quadro grave de Influenza. Ela estava grávida de quatro meses.
A mulher, identificada como Angélica Ferreira de Souza, morreu horas depois de dar entrada no hospital Santo Antônio, em Sinop. A família confirmou que ela estava grávida de quatro meses e que apresentou os primeiros sintomas gripais ainda no Natal.
Com a piora das dores, Angélica teria procurado a unidade de pronto atendimento na última quinta (30). No local, segundo a família, ela foi atendida e liberada. Na sexta (31), amanheceu mal e foi para o hospital. Chegou a fazer alguns exames, testou negativo para Covid-19, mas positivo para gripe.
Influenza em Mato Grosso
O estado registra aumento significativo de casos de pessoas com sintomas gripais. Em Cuiabá e Lucas do Rio Verde, todas as unidades de saúde foram liberadas para atender pessoas que chegam com sintomas gripais.
Em Cuiabá, por exemplo, não há necessidade de marcação antecipada para ser atendido, basta se dirigi à unidade de saúde mais próxima de sua residência.
Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT
Veja Mais
Empreendedorismo 60+ cresce no Brasil e já soma 4,5 milhões de negócios
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 11h 12min
Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 09h 15min
“Eu não sou corrupto”, dispara Abilio após crítica de Botelho
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 07h 19min
