Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 19 de Abril de 2026

Noticias

Grêmio: Campaz ganha pontos e deve formar trio de estreantes

06 de Novembro de 2021 as 09h 30min

Campaz comemora gol contra o Atlético-MG – Foto: Divulgação

O Gre-Nal de hoje, no Beira-Rio, terá estreantes pelo lado do Grêmio. Borja e Villasanti devem ganhar a companhia de Campaz no time titular para o trio fazer seu primeiro clássico pelo Tricolor.

Os três estrangeiros chegaram ao clube depois do duelo do primeiro turno do Brasileirão, na Arena. O centroavante e o volante têm status de titular, enquanto o meia se encaminha para assumir a vaga no meio-campo. Ainda assim, se não iniciar a partida, deve entrar no segundo tempo, como ocorreu nos últimos jogos.

Campaz, aliás, chamou atenção ao entrar ainda na etapa inicial da derrota para o Atlético-MG na última quarta. O técnico Vagner Mancini desfez o trio de volantes e colocou o colombiano, autor do gol gremista. Foi também o camisa 7 a tocar com o braço na bola no lance que gerou pênalti e segundo gol do Galo.

“O atleta (Campaz) é dotado de uma capacidade técnica muito interessante, bate bem na bola, enxerga bem o jogo. Fez um gol em que usa o pivô e entra na área. Agora, falta jogo. É muito importante a gente lembrar que é um jovem, pouca idade, chegou agora no Brasil, que passa por um período de adaptação muito mais fora de campo do que dentro. É importante vê-lo jogar bem. Talvez jogar bem arrume todo externo”, comentou Mancini.

Em Belo Horizonte, representantes de um clube dos Estados Unidos procuraram dirigentes do Grêmio para mostrar interesse no meia e buscar informações. O Tricolor nega e garante que não irá negociá-lo. Desde a época da contratação pelo clube gaúcho, equipes da liga norte-americana já queriam Campaz. Observadores do New England Revolution estão no Brasil para avaliar possíveis alvos, mas não confirmaram interesse no colombiano.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Demanda de soja pode crescer 72% com avanço do biodiesel no país

Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 10h 17min


Colíder inaugura agência para fiscalizar saneamento

Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 08h 23min


MT é 3º no país em transparência de obras públicas

Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 06h 22min


Jornal Online

Edição nº1781 - 18a20/04/2026