Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 06 de Novembro de 2025

Noticias

Grupo amplia protagonismo em gestão de pessoas com prêmios em 2025

06 de Novembro de 2025 as 09h 28min

Reconhecimento reforça cultura humanizada da FertiSystem e demais unidades do J2M – Foto: Divulgação

O Grupo J2M, formado pelas empresas FertiSystem, Martins Agronegócios e Solve do Brasil, comemora em 2025 uma série de reconhecimentos de destaque na área de gestão de pessoas. Entre eles, a 15ª posição no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul”, concedido pelo Great Place to Work (GPTW).

As premiações atestam o compromisso do grupo com uma liderança humanizada, o bem-estar dos colaboradores e uma cultura organizacional sólida, evidenciando que a estratégia de colocar as pessoas no centro das decisões, vem gerando resultados concretos e sustentáveis.

Além da certificação GPTW, o Grupo J2M foi agraciado com o Prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS e o Selo SESI de Boas Práticas em Saúde e Bem-Estar, distinções que destacam empresas comprometidas com o desenvolvimento de pessoas, a saúde mental e o clima organizacional. No caso da premiação do top ser humano da ABRH, o reconhecimento se deve principalmente ao projeto “Jeito Ferti de Liderar”, que consolidou um modelo de liderança humanizada e próxima.

De acordo com Maria Torella, Gerente de Gente & Gestão do grupo J2M, “cada reconhecimento recebido em 2025 reforça que estamos no caminho certo, construindo um ambiente onde as pessoas realmente se sentem valorizadas e pertencentes”. A notícia, segundo ela, foi recebida com entusiasmo e orgulho coletivo, refletindo o resultado direto do engajamento e da dedicação de cada colaborador.

Um dos pilares mais valorizados nas empresas é o desenvolvimento de lideranças, capazes de promover escuta ativa, empatia e confiança. “O Jeito Ferti de Liderar tem um papel central nesse processo, pois consolida nosso modelo de gestão humanizada, próxima e inspiradora, que coloca as pessoas no centro das decisões”, explicou a profissional.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Mais de 50% da população de MT está inadimplente e pode renegociar dívidas

Publicado em 06 de Novembro de 2025 ás 11h 29min


Empreendedora estima prejuízo perda R$ 85 mil em mudas de mirtilos e framboesas

Publicado em 06 de Novembro de 2025 ás 11h 20min


Gustavo Gómez e Allan treinam; Weverton trabalha no campo

Publicado em 06 de Novembro de 2025 ás 10h 28min


Jornal Online

Edição nº1668- 06/11/2025