Noticias
Grupo propõe compra de uma parte da área do estádio
09 de Agosto de 2019 as 15h 02min

DA REPORTAGEM
Só Notícias
A Succespar Real Estate, que representa o grupo Pão de Açúcar, entrou com um novo pedido de avaliação da área do Estádio Municipal Massami Uriú, o Gigante do Norte. A empresa, que manifestou intenção de comprar o terreno, havia feito uma proposta inicial de R$ 26 milhões ou a construção de uma nova arena esportiva para o município. No entanto, no mês passado, uma perícia, requerida pela Prefeitura em uma ação para produção antecipada de prova, apontou que o imóvel vale aproximadamente R$ 61 milhões.
Após a divulgação do laudo, assinado pelo perito Carlos Ferraciolli, a empresa, sem apresentar discordância dos valores apresentados, peticionou no processo um pedido para que seja feita uma nova avaliação. Isso porque, desta vez, a Succespar manifestou interesse em comprar parte da área total de 95 mil m².
Na área 1, com 62 mil m², seria construída uma nova arena, com recursos da venda/permuta da área 2, que teria 33 mil m² e seria destinada à implantação da rede de atacarejo Assai.
Na ação, a Prefeitura também ingressou com um novo pedido após a divulgação do laudo. O objetivo é saber quais critérios foram utilizados para que os técnicos do Núcleo de Desenvolvimento Urbano (Prodeurbs) possam avaliar o documento. Por isso, a prefeitura pede que um novo levantamento detalhe a avaliação das benfeitorias e os valores dos imóveis utilizados como base. O Executivo também requereu uma nova avaliação fracionada, mas quer que seja considerada, no laudo, a “importância logística, de mercado, das vias de acesso que estarão disponíveis para a parte 2 da área de interesse da proponente (empresa)”.
Veja Mais
MT: maior produtividade e aluguel de pasto fazem pecuarista lucrar mais
Publicado em 02 de Abril de 2025 ás 15h 30min
Tecnologias para o manejo do solo são aliadas do cafeicultor
Publicado em 02 de Abril de 2025 ás 14h 30min
Bezerra sobre filho: “tem anomalia mental e está com depressão”
Publicado em 02 de Abril de 2025 ás 13h 28min