Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 02 de Abril de 2025

Noticias

Grupo propõe compra de uma parte da área do estádio

09 de Agosto de 2019 as 15h 02min

Representantes preferem comprar uma parte ao terreno todo – Foto: Reprodução

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A Succespar Real Estate, que representa o grupo Pão de Açúcar, entrou com um novo pedido de avaliação da área do Estádio Municipal Massami Uriú, o Gigante do Norte. A empresa, que manifestou intenção de comprar o terreno, havia feito uma proposta inicial de R$ 26 milhões ou a construção de uma nova arena esportiva para o município. No entanto, no mês passado, uma perícia, requerida pela Prefeitura em uma ação para produção antecipada de prova, apontou que o imóvel vale aproximadamente R$ 61 milhões.

Após a divulgação do laudo, assinado pelo perito Carlos Ferraciolli, a empresa, sem apresentar discordância dos valores apresentados, peticionou no processo um pedido para que seja feita uma nova avaliação. Isso porque, desta vez, a Succespar manifestou interesse em comprar parte da área total de 95 mil m².

Na área 1, com 62 mil m², seria construída uma nova arena, com recursos da venda/permuta da área 2, que teria 33 mil m² e seria destinada à implantação da rede de atacarejo Assai.

Na ação, a Prefeitura também ingressou com um novo pedido após a divulgação do laudo. O objetivo é saber quais critérios foram utilizados para que os técnicos do Núcleo de Desenvolvimento Urbano (Prodeurbs) possam avaliar o documento. Por isso, a prefeitura pede que um novo levantamento detalhe a avaliação das benfeitorias e os valores dos imóveis utilizados como base. O Executivo também requereu uma nova avaliação fracionada, mas quer que seja considerada, no laudo, a “importância logística, de mercado, das vias de acesso que estarão disponíveis para a parte 2 da área de interesse da proponente (empresa)”.

Veja Mais

MT: maior produtividade e aluguel de pasto fazem pecuarista lucrar mais

Publicado em 02 de Abril de 2025 ás 15h 30min


Tecnologias para o manejo do solo são aliadas do cafeicultor

Publicado em 02 de Abril de 2025 ás 14h 30min


Bezerra sobre filho: “tem anomalia mental e está com depressão”

Publicado em 02 de Abril de 2025 ás 13h 28min


Jornal Online

Edição nº1515 - 03/04/2025