Noticias
Guarantã do Norte inaugura UBS Bairro Santa Marta
27 de Agosto de 2026 as 17h 57min
Inauguração de UBS no Santa Marta – Foto: Divulgação
No dia 22 de agosto, o bairro Santa Marta viveu um momento que ficará marcado em sua história: a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Marta. Foram 25 anos de espera, sonhos e promessas.
Uma reivindicação antiga dos moradores que, agora, finalmente se tornou realidade. A nova unidade representa mais do que uma obra entregue: significa cuidado, dignidade e saúde mais perto de casa.
Com a UBS em funcionamento, as famílias do Santa Marta passam a contar com atendimento de saúde dentro do próprio bairro, sem a necessidade de se deslocar para outras regiões da cidade em busca dos serviços básicos.
A unidade foi preparada e equipada para oferecer um atendimento de qualidade, com estrutura adequada e uma equipe pronta para acolher e cuidar da população. Depois de 25 anos, a espera chegou ao fim.
O que durante tanto tempo esteve apenas no sonho dos moradores agora está de portas abertas para cuidar de cada família do Santa Marta. Uma conquista histórica para o bairro e um novo capítulo para a saúde de Guarantã do Norte.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Robô humanoide supera recorde de Usain Bolt nos 100 metros
Publicado em 27 de Agosto de 2026 ás 18h 59min
Exportações de frutas aceleram em agosto, com receita diária 43,2% maior
Publicado em 27 de Agosto de 2026 ás 16h 56min
Lucas: final do Cantarte 2026 será no fim de semana com transmissão ao vivo
Publicado em 27 de Agosto de 2026 ás 15h 55min
