Noticias
Harry Potter ganhará série
14 de Abril de 2023 as 11h 52min
J.K. Rowling servirá como produtora executiva – Foto: Divulgação
A Warner anunciou a produção de uma série de Harry Potter para o streaming Max. A nova produção será uma adaptação dos sete livros originais, com um novo elenco, e a autora J.K. Rowling servirá como produtora executiva.
De acordo com o The Wrap, a série se desenvolverá "por uma década". Ainda não há detalhes de previsão de lançamento ou nomes de equipe além de Rowling, mas especula-se que David Heyman, produtor da saga nos cinemas, esteja envolvido nos bastidores.
"Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e sede pelo Mundo Bruxo", disse o CEO de conteúdo da Max, Casey Bloys. "Esta nova série original da Max mergulhará em cada um dos livros icônicos".
O anúncio do envolvimento de Rowling pegou alguns de surpresa, já que a autora do livro repetidamente se envolve em polêmicas por suas falas transfóbicas. Questionado, Bloys tratou a controvérsia como "uma conversa online", e desviou do tema em um Q&A com a imprensa: "[um assunto] cheio de nuances, complicado, e não é algo que vamos nos aprofundar", concluiu.
O anúncio da Warner foi feito em dia de revelação de diversas produções do estúdio, incluindo uma nova série de The Big Bang Theory, uma produção derivada de Invocação do Mal e um novo derivado de Game of Thrones. O evento foi organizado para anunciar oficialmente o novo streaming da Warner Bros Discovery, Max.
A série de Harry Potter na Max ainda não tem previsão de estreia. Fique ligado no Omelete para mais novidades da produção.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Exportações de carne bovina crescem 35% e valor médio sobe quase 20% em um ano
Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 06h 37min
Sorriso avança em acordo para um novo anel viário
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min
Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer
Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min
