Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 28 de Fevereiro de 2026

Noticias

Henry Cavill era muito jovem para ser James Bond, diz diretor de 007

27 de Junho de 2023 as 11h 16min

"Se Daniel [Craig] não existisse, Henry daria um excelente Bond", disse Martin Campbell – Foto: Divulgação

Henry Cavill já revelou anteriormente que fez testes para interpretar James Bond durante o processo de seleção para o filme 007: Cassino Royale. Agora, o diretor do longa de 2006, Martin Campbell, compartilhou seu ponto de vista.

Em uma entrevista ao Express, ele elogiou a "atuação tremenda" de Cavill, porém, destacou que a idade do ator, na época, acabou sendo um obstáculo para conseguir o papel.

“Ele parecia ótimo na audição, sua atuação foi tremenda"; disse Campbell e continuou falando que Henry tinha chances de ser escalado, se Daniel Craig não tivesse feito os testes também. "Se o Daniel não existisse, o Henry daria um excelente Bond. Ele parecia ótimo, estava em ótima forma física... muito bonito e esculpido. Ele parecia um pouco jovem naquela época".

A vindoura terceira temporada de The Witcher será a última de Cavill como protagonista. Ele será substituído por Liam Hemsworth, que já assinou para duas temporadas. A primeira parte da terceira temporada de The Witcher será lançada em 29 de junho na Netflix.

Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete

Veja Mais

Prefeitura constata furtos de fiação elétrica da rede de iluminação pública em Sinop

Publicado em 28 de Fevereiro de 2026 ás 10h 47min


Aplicação de adubo organomineral exige uma regulagem específica

Publicado em 28 de Fevereiro de 2026 ás 08h 46min


Carrinho de espetinho é atingido pela 2ª vez no mesmo lugar em Sinop

Publicado em 28 de Fevereiro de 2026 ás 06h 45min


Jornal Online

Edição nº1747 - 28/02 a 02/03/2026