Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Homem-Aranha 3 promete trazer vida de volta aos cinemas

07 de Dezembro de 2021 as 08h 00min

Filme em cartaz Brasil afora – Foto: Reprodução

Dois anos após a pandemia, os cinemas ainda estão voltando aos poucos para seu ritmo normal. No Brasil, muitos lugares ainda não se recuperaram totalmente devido a pandemia. Entretanto a missão de trazer novamente a vida que os cinemas tinham antes de tudo isso foi dada ao ultimo lançamento do filme da Marvel e Sony do ano de 2021.

“Homem Aranha 3 - Sem Volta Para Casa” cria expectativa no coração dos fãs do personagem desde sua primeira aparição neste universo. Mesmo antes do lançamento do seu primeiro trailer, as teorias já eram criadas a respeito de uma inclusão de mais de um ator para o Homem-Aranha. 

Mesmo que não o filme não seja o primeiro lançamento da Marvel neste ano conturbado, é ele o mais esperado desde o lançamento de seu antecessor. Os cinemas do Brasil estão se preparando para receber os fãs desse blockbuster para que suas salas de cinema tenham suporte necessário para aguentar seus fãs.

SINOP

Em Sinop, uma das preocupações dos fãs era o fato de não ter cinema na cidade. Mesmo com a inauguração do Shopping, o cinema de lá não foi inaugurado e nem tem previsão para o feito.

O que mudou foi o fato do cinema antigo ter uma reinauguração trazendo assim a esperança novamente para os sinopenses em assistir o teioso nas telas em primeira mão.

Fonte: ISABELA OLIVEIRA - Estagiária

Veja Mais

Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Em reunião, Nova Rota reforça que não haverá prejuízos para empresários em Sinop

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 06h 32min


A cronologia do caso de mãe e filho que mataram idosos

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 05h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024