Noticias
Homem é preso acusado de matar a própria mãe com várias facadas em Sinop
11 de Julho de 2024 as 16h 06min
Maria Luiza dos Santos de Souza foi encontrada com múltiplas perfurações – Foto: Divulgação
Uma mulher, identificada como Maria Luiza dos Santos de Souza, 58 anos, morreu após ser esfaqueada na quarta (10), em Sinop. O filho dela, 30 anos, foi preso pela suspeita de ter cometido o crime.
A mulher foi encontrada ferida pela neta em frente do supermercado que seria da família, no Jardim América, por volta das 10h da manhã. Ela possuía múltiplas perfurações de faca pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Civil, uma das filhas da mulher viu o irmão entrar em casa com uma faca manchada de sangue.
O supermercado fica localizado no mesmo quintal onde a vítima residia. Maria Luiza era a próprietaria do estabelecimento comercial.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital Regional de Sinop. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Segundo informações preliminares, o filho cometeu o crime durante um surto psicótico.
A faca usada na ação foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, que apura o caso. Velório e sepultamento aconteceram nesta quinta (11).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Após cobrança de Zuckerberg, óculos de realidade mista da Meta devem atrasar
Publicado em 15 de Dezembro de 2025 ás 11h 16min
4 deputados federais se posicionam contra reforma administrativa
Publicado em 15 de Dezembro de 2025 ás 11h 14min
PIB desacelera no 3º trimestre, mas agro puxa crescimento
Publicado em 15 de Dezembro de 2025 ás 09h 13min
