Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Março de 2025

Noticias

Homem é preso após golpear gerente do Machado com pá em Sinop

20 de Janeiro de 2025 as 13h 04min

Suspeito foi ao local para atacar a vítima após ouvir reclamações da esposa, uma funcionária do mercado – Foto: Divulgação

Um homem, 29 anos, foi preso por tentativa de homicídio após atacar com uma pá – covardemente e pelas costas – o gerente do Supermercado Machado Aeroporto, em Sinop, por volta das 19h30 de sábado (18).

Um vídeo, registrado por câmeras de segurança, mostra que o suspeito entrou no local e caminhou até uma prateleira com pás, depois ele foi até a entrada do supermercado e atacou o funcionário na cabeça por trás, que caiu inconsciente. Segundos depois, o agressor é detido por seguranças. A vítima, de 43 anos, é acudida por pessoas próximas, e instantes depois se levanta e se afasta do local.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não é funcionário do local. Ele foi ao supermercado já com a intenção de atacar a vítima, depois de ouvir reclamações da esposa, funcionária do supermercado, em relação ao gerente.

O supermercado informou que apura o caso, que investiga qual a relação entre o gerente do local e o suspeito e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

“No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação”, diz trecho da nota.

A vítima teve ferimentos na cabeça, orelha e ouvido, mas não há informações sobre o atual estado de saúde. Ela foi orientada pelas equipes a prestar depoimento na delegacia do município. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Prefeitura alerta sobre confecção de carteirinhas do Passe Livre em Sorriso

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 15h 06min


Primeiro lote de restituição do IR será pago em 30 maio

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 14h 05min


3 rebaixados e 6 estrangeiros: clubes debatem mudanças para 2027

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 13h 00min


Jornal Online

Edição nº1502 - 15/03/2025