Noticias
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente com deficiência visual e hidrocefalia em Mato Grosso
28 de Fevereiro de 2025 as 05h 57min
Romero Almeida falava que levaria a vítima para a igreja para cometer os abusos – Foto: Divulgação
O ex-candidato a vereador de Mirassol D’Oeste, Romero Ferreira de Almeida, 57 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, 17, com deficiência visual e portadora de hidrocefalia.
De acordo com a Polícia Civil, Romero era considerado amigo da família e abusava da vítima desde quando ela tinha 15 anos. Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme o BO, as investigações começaram no início deste ano, quando a vítima, acompanhada de uma tia, compareceu à Delegacia de Mirassol d’Oeste para denunciar o caso. Para violentar a adolescente, o suspeito dizia aos familiares que levaria a vítima para passear e para a igreja, momento em que levava a jovem para uma área de mata e a estuprava.
A investigação revelou que a vítima não tinha denunciado o crime anteriormente em razão das ameaças que recebia do agressor, caso ela contasse para alguém. A adolescente informou ainda que o suspeito disse que quando ela completasse 18 anos e se “tornasse mulher” ele a mataria.
A polícia informou que os abusos foram descobertos após os familiares notarem que a vítima andava triste e chorando muito, até o momento em que ela decidiu denunciar o crime. O suspeito foi preso, encaminhado para a delegacia e está sob disposição da Justiça.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sorriso inicia implantação de seu Parque Tecnológico
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 07h 03min
Turismo rural abre novas perspectivas às queijarias
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 05h 03min
5 anos de Pix: o sistema instantâneo que revolucionou os pagamentos digitais no Brasil
Publicado em 16 de Novembro de 2025 ás 16h 19min