Noticias
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente com deficiência visual e hidrocefalia em Mato Grosso
28 de Fevereiro de 2025 as 05h 57min

O ex-candidato a vereador de Mirassol D’Oeste, Romero Ferreira de Almeida, 57 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, 17, com deficiência visual e portadora de hidrocefalia.
De acordo com a Polícia Civil, Romero era considerado amigo da família e abusava da vítima desde quando ela tinha 15 anos. Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
Conforme o BO, as investigações começaram no início deste ano, quando a vítima, acompanhada de uma tia, compareceu à Delegacia de Mirassol d’Oeste para denunciar o caso. Para violentar a adolescente, o suspeito dizia aos familiares que levaria a vítima para passear e para a igreja, momento em que levava a jovem para uma área de mata e a estuprava.
A investigação revelou que a vítima não tinha denunciado o crime anteriormente em razão das ameaças que recebia do agressor, caso ela contasse para alguém. A adolescente informou ainda que o suspeito disse que quando ela completasse 18 anos e se “tornasse mulher” ele a mataria.
A polícia informou que os abusos foram descobertos após os familiares notarem que a vítima andava triste e chorando muito, até o momento em que ela decidiu denunciar o crime. O suspeito foi preso, encaminhado para a delegacia e está sob disposição da Justiça.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Araguainha é o único do país com 100% dos eleitores com biometria regularizada
Publicado em 16 de Outubro de 2025 ás 07h 23min
Você ri, mas eles te convencem: o poder persuasivo dos memes
Publicado em 16 de Outubro de 2025 ás 06h 22min
Governo licita mais R$ 233 milhões em obras de infraestrutura
Publicado em 16 de Outubro de 2025 ás 05h 21min