Noticias
Homem com 50 passagens é preso após pular em viatura da PM
30 de Julho de 2025 as 07h 36min
Ele se filmou subindo e pulando sobre o veículo – Foto: Divulgação
Um homem foi preso nesta semana após gravar vídeos para as redes sociais enquanto pulava sobre uma viatura da Polícia Militar de Barra do Garças. Por meio das redes sociais, a equipe da Polícia Militar divulgou o momento em que o homem trafegava pela rua e, ao perceber uma viatura estacionada, começou a gravar vídeos pulando sobre o veículo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança urbana.
Segundo informações da guarnição, a equipe estava em uma escola do bairro Santo Antônio realizando atividades do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Ao sair da unidade, os policiais foram informados sobre as ações do suspeito.
Ainda de acordo com a guarnição, o homem pertence a uma facção criminosa, possuía mais de 50 passagens criminais e divulgava mensagens ofensivas contra a corporação. Com as imagens do momento da ação, a PM realizou diligências pela cidade e conseguiu localizar o suspeito.
No momento da abordagem, ele tentou destruir o aparelho celular. O homem deverá responder por desobediência, resistência, dano qualificado e apologia ao crime organizado. O caso está sob investigação.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Turismo rural abre novas perspectivas às queijarias
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 05h 03min
Mercado de bioinsumos no Brasil cresce 18%
Publicado em 16 de Novembro de 2025 ás 13h 07min
Novo composto químico pode ajudar a combater Alzheimer
Publicado em 16 de Novembro de 2025 ás 11h 05min
