Noticias
Homem morre e cachorro fica ferido após serem baleados por motociclista em Sorriso
22 de Julho de 2025 as 09h 26min
Fábio Luis Spies foi baleado com 11 tiros – Foto: Divulgação
Um homem, 29 anos, morreu após ser baleado por 11 tiros no Bairro Bela Vista, em Sorriso, no sábado (19). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fábio Luis Spies. Segundo a polícia, além de Fábio, um cachorro da raça pitbull também ficou ferido ao ser atingido por um disparo na cauda.
Conforme o boletim de ocorrência, Fábio estava caminhando pela rua quando foi abordado por um homem em uma moto. Na ocasião, o motociclista sacou uma arma e disparou contra as costas da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, Fábio já estava morto. A equipe médica que foi enviada até o local constatou a morte.
Moradores da região que testemunharam o crime relataram à polícia que viram o suspeito fugindo em alta velocidade logo após os disparos. Segundo eles, o homem também teria feito um vídeo para registrar o momento do crime, porém essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. A Polícia Civil instaurou um inquérito e segue investigando o caso para identificar o responsável pelo crime e apurar a motivação. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Como o ‘boom da IA’ já está afetando o bolso dos consumidores
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 16h 32min
Lucas do Rio Verde: exportação abre novas oportunidades para fortalecimento da fruticultura
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 15h 36min
Galvan relembra passado e critica volta de Jayme Campos ao Paiaguás
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 14h 37min
