Noticias
Homem tenda tentar tomar arma de investigador da polícia e é morto
27 de Fevereiro de 2025 as 13h 21min
Suspeito se negou a entregar a arma e avançou contra um investigador da polícia – Foto: Divulgação
Um rapaz, 20 anos, morreu após reagir a um cumprimento de mandato durante a Operação Leviatã III, na quarta (26), em Barra do Garças. O homem foi identificado como Luiz Felipe da Silva Cavalcante.
A Operação tem como objetivo combater organizações criminosas que atuam na região e faz parte do pacote de medidas do programa 'Tolerância Zero ao Crime Organizado', lançado pelo Governo do Estado, em novembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito avançou contra um investigador da polícia e tentou tomar a arma dele. Devido a agressão, as equipes realizaram um disparo contra ele, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O investigado usava tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens criminais por promoção de organização criminosa, extorsão, ameaça, corrupção de menores e uso de drogas. Além disso, era apontado como um dos autores na morte de Kayk Oliveira Dias, em agosto de 2024.
O crime ocorreu por volta de 23h20, no Bairro Santo Antônio. A vítima chegava em um bar acompanhada pela esposa em uma moto e quando desceram do veículo, o jovem foi atingido por diversos tiros.
Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que um jovem de 20 anos é morto a tiros por dois suspeitos, em Barra do Garças. A vítima foi identificada como Kayk Oliveira Dias.
A vítima aparece momentos depois correndo ao tentar fugir dos suspeitos, mas é alcançada próximo a um posto de combustível. Ele foi derrubado, os suspeitos dispararam diversas vezes e em seguida fugiram. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sorriso inicia implantação de seu Parque Tecnológico
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 07h 03min
Turismo rural abre novas perspectivas às queijarias
Publicado em 17 de Novembro de 2025 ás 05h 03min
5 anos de Pix: o sistema instantâneo que revolucionou os pagamentos digitais no Brasil
Publicado em 16 de Novembro de 2025 ás 16h 19min