Noticias
Hulk agradece carinho do torcedor e afirma: “Já virei atleticano”
06 de Dezembro de 2021 as 17h 29min

Considerado, por muitos, o craque do Brasileirão, Hulk agradeceu à torcida do Atlético-MG pelo carinho recebido desde o início da sua passagem pelo clube. Atualmente, em “lua de mel” com o clube mineiro, confessou ter se tornado torcedor do Galo e reconheceu a importância de ser campeão brasileiro.
“Já virei atleticano. Sou grato pelo carinho. É uma recepção que não tem preço. Representa muito na minha carreira ganhar esse Brasileiro na minha carreira. São 50 anos sem ganhar o Brasileiro. Agradecer o Atlético, porque ele tem mais um torcedor fanático aqui”.
Hulk não foi titular diante do Bragantino. Contudo, entrou no segundo tempo e deixou a marca dele: o 19º gol no campeonato, consolidando o posto de artilheiro da competição. Nunca antes tão artilheiro, ele comentou sobre a confiança adquirida na temporada, o que facilitou marcar mais um gol.
O camisa 7 atleticano sempre se mostrou muito consciente da história do clube que defende desde o início do ano. Ele nunca escondeu a admiração por nomes como Reinaldo, a quem homenageou publicamente, Éder Aleixo, Dadá Maravilha, entre outros.
Hulk comentou sobre o fato de estar escrevendo a própria história no clube alvinegro - que ainda pode conquistar mais um título em 2021, o da Copa do Brasil. “Temos que respeitar os caras, pelo que eles fizeram. A gente fica muito privilegiado de escrever um pouco da nossa história, muito abençoado. Muito gratificante voltar ao Brasil e terminar assim, ganhando o Brasileiro. Podemos ainda ganhar a Copa do Brasil, na Tríplice Coroa”, finalizou.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Municípios se preparam para atrair grandes investimentos
Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 15h 20min
Abel mostra ter dificuldade de extrair o máximo de jogadores do Palmeiras
Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 14h 20min
Sinop recebe programa de capacitação e implantação de fanfarras do Instituto Ciranda neste domingo
Publicado em 18 de Julho de 2025 ás 13h 30min