Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 29 de Março de 2024

Noticias

Hulk agradece carinho do torcedor e afirma: “Já virei atleticano”

06 de Dezembro de 2021 as 17h 29min

Hulk comemora gol pelo Atlético-MG — Foto: Pedro Souza

Considerado, por muitos, o craque do Brasileirão, Hulk agradeceu à torcida do Atlético-MG pelo carinho recebido desde o início da sua passagem pelo clube. Atualmente, em “lua de mel” com o clube mineiro, confessou ter se tornado torcedor do Galo e reconheceu a importância de ser campeão brasileiro.

“Já virei atleticano. Sou grato pelo carinho. É uma recepção que não tem preço. Representa muito na minha carreira ganhar esse Brasileiro na minha carreira. São 50 anos sem ganhar o Brasileiro. Agradecer o Atlético, porque ele tem mais um torcedor fanático aqui”.

Hulk não foi titular diante do Bragantino. Contudo, entrou no segundo tempo e deixou a marca dele: o 19º gol no campeonato, consolidando o posto de artilheiro da competição. Nunca antes tão artilheiro, ele comentou sobre a confiança adquirida na temporada, o que facilitou marcar mais um gol.

O camisa 7 atleticano sempre se mostrou muito consciente da história do clube que defende desde o início do ano. Ele nunca escondeu a admiração por nomes como Reinaldo, a quem homenageou publicamente, Éder Aleixo, Dadá Maravilha, entre outros.

Hulk comentou sobre o fato de estar escrevendo a própria história no clube alvinegro - que ainda pode conquistar mais um título em 2021, o da Copa do Brasil. “Temos que respeitar os caras, pelo que eles fizeram. A gente fica muito privilegiado de escrever um pouco da nossa história, muito abençoado. Muito gratificante voltar ao Brasil e terminar assim, ganhando o Brasileiro. Podemos ainda ganhar a Copa do Brasil, na Tríplice Coroa”, finalizou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo app e site do Detran

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 12h 13min


Mais de 1,1 mil empresas abriram as portas esse ano em Sinop

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 11h 12min


Fecomércio debate malha aeroviária regional em Fórum

Publicado em 28 de Março de 2024 ás 10h 11min


Jornal Online

Edição nº1263 29/03/2024