Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

Hulk x Daronco: relação é recheada de memes, reclamações e títulos

12 de Julho de 2022 as 10h 00min

Jogador e árbitro: essa treta não começou agora – Foto: Divulgação

A relação do atacante Hulk e o árbitro Anderson Daronco teve mais um capítulo nesse domingo no jogo entre Atlético-MG x São Paulo, no Mineirão. Ao fim do jogo, Hulk disparou contra o juiz. Mas essa treta não começou agora.

Pelo contrário. Desde que o atacante retornou ao Brasil, o encontro de "fortões" já gerou meme, (muita) reclamação, piada, títulos e até garantias na "briga".

Nesse domingo após o empate com São Paulo, Hulk relatou que o juiz falou com ele em tom de ameaças. O diretor de futebol Rodrigo Caetano também foi aos microfones após o jogo e disse que há a possibilidade do clube pedir que Daronco não apite mais partidas do Galo.

“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: "cuidado com o que você vai falar lá fora". Eu falei "por que?", e ele respondeu "porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês". Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali”, alegou Hulk em saída de campo.

Desde que voltou ao Brasil e atua pelo Atlético-MG, Hulk e Daronco se encontraram em nove jogos, com cinco vitórias do Galo, três empates e uma derrota. Nessa lista levantada pelo Espião Estatístico ainda tem dois títulos do Atlético apitado pelo árbitro Anderson Daronco. (Copa do Brasil de 2021 e Supercopa do Brasil em 2022).

MEME DOS "FORTÕES"

No primeiro jogo em que os "fortões" se encontraram foi no Brasileiro de 2021, também em um Atlético-MG x São Paulo. O jogo foi no Mineirão com vitória do Galo por 1 a 0. A conversa entre jogador e árbitro rendeu uma chuva de memes na internet que tentaram adivinhar qual era o assunto tratado. Durante a partida, Hulk conversou bastante com arbitragem.

RECLAMAÇÕES

Durante a temporada de 2021, houve mais reclamações de Hulk em relação a arbitragem de Daronco. No clássico contra o América-MG, o Galo venceu, por 1 a 0. Durante a partida, Hulk se irritou com a não marcação de faltas. Em um dos lances, o atleta ficou sem a chuteira, mas Daronco nada marcou.

Em Fluminense 1 x 2 Atlético, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil, no ano passado, também com o árbitro comandando a partida, mais reclamação. O atacante cobrou muito faltas não marcadas e reclamou da não marcação de um pênalti aos 45 do segundo tempo. O atacante estava impedido. A partida entre Galo 2 x 2 Palmeiras também rendeu reclamações do atacante. Essa foi a primeira vez que Hulk balançou as redes com o árbitro Anderson Daronco apitando a partida.

ARBITRAGEM "RIDÍCULA"

A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Brasileiro do ano passado foi mais um capitulo na história entre o atacante e o árbitro. Esse jogo rendeu declarações mais fortes de Hulk em relação à arbitragem. Ao fim da partida, Hulk disse que Daronco tinha feito uma arbitragem "ridícula".

“Fui falar com o Daronco. Desde que eu cheguei aqui, meu primeiro ano, sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado daqui, com todo respeito a todos. Mas o que ele fez hoje aqui foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, eu não estou justificando nossa derrota, poderia ter empatado, poderia ter virado o jogo, poderíamos ter tomado mais gol, não justifica”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024