Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 02 de Julho de 2026

Noticias

Igor Cariús projeta reencontro com o ASA e alerta: “pedreira”

23 de Fevereiro de 2022 as 13h 00min

Lateral atuou no time alagoano em 2016 e apontou as características do adversário – Foto: Divulgação

O lateral-esquerdo Igor Cariús é o mais credenciado no Cuiabá para analisar o confronto diante do ASA, nesta quarta (23), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com ampla passagem pelo futebol alagoano, o atleta atuou pelo próximo adversário do Dourado em 2016 e mostrou que segue acompanhando o ex-clube.

“É de se esperar um jogo muito difícil. Joguei no ASA, tenho acompanhado e eles estão com uma campanha muito boa no estadual. É um time que manteve muitas peças. Sabemos que vamos encontrar uma pedreira. Temos que estar concentrados para sairmos com a classificação”.

A partida será disputada no Estádio Fumeirão, casa do ASA. O defensor do Dourado acredita que o time alagoano contará com o apoio maciço de seu torcedor e deu dicas quanto à qualidade do gramado.

“Sei que a torcida estará sempre inflamando, é uma torcida que apoia o time até o final. Vamos encontrar um gramado diferente da qualidade que jogamos na Arena Pantanal, mas que estamos acostumados no Campeonato Mato-grossense”.

Pelo regulamento, o Cuiabá joga pelo empate para avançar à segunda fase. A partida será a partir das 18h. O vencedor enfrentará Lagarto-SE ou Figueirense na segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Futuros engenheiros florestais conhecem o ciclo do manejo

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 12h 35min


Polícia prende investigador flagrado espancando idoso

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 11h 35min


TRE reforça cerco ao crime organizado nas eleições

Publicado em 02 de Julho de 2026 ás 10h 35min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026