Noticias
Iluminare cresce e se consagra como oportunidade de negócios
Mostra reúne arquitetura, tendências, cultura e experiências para atender públicos diferenciados
12 de Julho de 2019 as 00h 00min
ASSESSORIA
DE IMPRENSA
A empresária Val Araújo realizou a primeira edição da Iluminare dentro de sua loja, em um espaço suficiente para atender apenas a um público reduzido. Hoje, a mostra de arquitetura e interiores cresceu e, neste ano, em sua sexta edição, amplia o leque de opções. Os tradicionais espaços decorados seguem presentes, mas o objetivo principal está em proporcionar sensações diferenciadas ao público visitante e gerar oportunidades de negócios.
Após quatro anos sendo realizada em Sinop, a mostra pegou a estrada e foi a Sorriso ano passado. Este ano, a Capital do Nortão recebe novamente a Iluminare em um espaço bastante amplo. De acordo com Val, serão exatos 9.187 m² para a feira.
“Neste espaço estarão ambientes decorados, com empresas e arquitetos de Sinop e região. Profissionais da arquitetura e empresários de Cuiabá estarão presentes prestigiando a mostra e também aproveitando para negociar diretamente com as empresas aqui presentes”.
O tema desse ano é “sensações”, como destaca a empresária. “A mostra quer provocar sensações nos visitantes, muito além dos cinco sentidos. Essas sensações passam pela felicidade, alegria, diversão nos diversos ambientes montados”.
O crescimento da Iluminare demonstra que esta não se trata mais apenas de uma mostra de arquitetura e interiores, e sim uma feira para movimentar a economia local em diversos aspectos. “Os empresários veem como uma oportunidade de negócios, tanto quem expõe quanto quem visita. Os arquitetos e interessados no ramo terão palestras diariamente sobre temas direcionados. A família toda é beneficiada também, porque vamos oferecer atrações culturais diversas e espaço gastronômico. Além disso, as crianças terão um espaço kids”.
A edição 2019 da Iluminare será realizada de 9 a 18 de agosto, no Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop.
Veja Mais
Colíder: programa leva emissão de documentos a moradores com mobilidade reduzida
Publicado em 22 de Junho de 2026 ás 12h 47min
Produção de ruziziensis cai 55% e exige planejamento
Publicado em 22 de Junho de 2026 ás 10h 51min
Calor extremo aproxima partes do mundo do limite da sobrevivência humana
Publicado em 22 de Junho de 2026 ás 08h 51min
