Noticias
Imprensa internacional repercute nova lesão de Neymar: “calvário infinito”
18 de Abril de 2025 as 11h 24min
O retorno de Neymar ao time titular do Santos foi breve e discreto. O meia-atacante atuou por apenas 34 minutos até sentir um novo problema físico e precisar ser substituído na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os principais portais esportivos no mundo repercutiram a lesão do jogador.
O diário "As", da Espanha, trouxe em sua capa uma reportagem com o título: "De mal a pior". Reportagem assinada pelo jornalista Héctor Perez afirma que "com contrato até junho de 2025, as imagens de Neymar saindo de campo refletem o peso do seu presente. Outra lesão, outra dispensa...E mais uma vez esperando para descobrir quanto tempo levará para se recuperar. Quase 3 anos condicionado pelo seu físico".
MARCA (ESPANHA)
O diário de Madri também destacou em sua capa a lesão do brasileiro. Relembrando que essa era "a segunda partida de Neymar, e a primeira como titular, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados por um mês e atrapalhou seu retorno à Seleção Brasileira".
MUNDO DEPORTIVO (ESPANHA)
O Mundo Deportivo lembrou que Neymar ficou fora de ação por quase um ano após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em outubro de 2023, em uma partida entre Brasil e Uruguai em Montevidéu.
LA GAZZETTA DELLO SPORT (ITÁLIA)
O diário italiano trouxe a lesão do brasileiro para o seu portal afirmando que Neymar vive "um calvário infinito". A reportagem destaca que "a nova lesão confirma as dificuldades físicas que obrigaram o antigo craque do PSG a parar continuamente durante algum tempo".
BILD (ALEMANHA)
O jornal alemão trouxe uma reportagem com o título "Neymar substituído em lágrimas", com uma foto do jogador saindo de maca da partida.
A BOLA (PORTUGAL)
O jornal português a bola também destacou o choro do jogador brasileiro ao sair de campo após a lesão.
Após 42 dias longe dos gramados, o craque imaginou ter superado a lesão muscular que o tirou da primeira sequência na equipe depois do seu retorno ao clube, mas a realidade é que agora voltou a viver momento de indefinição.
Na lesão anterior, Neymar perdeu a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, o amistoso contra o Coritiba e os jogos contra Vasco e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deve passar por exames e ser reavaliado nesta quinta-feira para entender qual é a atual situação.
O craque tem contrato somente até o final de junho. Até lá, o camisa 10 teria ainda mais oito jogos a fazer pelo Peixe. A direção santista convive com a expectativa de conseguir estender o vínculo do meia-atacante até a Copa do Mundo de 2026.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Termoregulador fortalece canavial durante período de estresse hídrico
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 16h 41min
Moscas bebem álcool para ficarem mais atraentes?
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 15h 40min
Dorner acompanha estandes de empresas locais na Norte Show
Publicado em 18 de Abril de 2025 ás 14h 39min