Noticias
Incêndio atinge casa e destrói móveis em Sinop
17 de Janeiro de 2026 as 12h 30min
Incêndio em residência no Recanto dos Pássaros – Foto: Divulgação
Parte de uma casa na Rua Tuiuiú, no Recanto dos Pássaros, em Sinop, foi danificada por um incêndio no final da manhã de quinta (15). O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas um morador já tinha conseguido conter as chamas, que atingiram principalmente um quarto da residência.
O soldado Diego Campagnolo, que atendeu a ocorrência, relatou que “segundo o próprio morador alegou que pode ter sido um curto-circuito, como pode ter sido criminoso também. Isso é meio difícil de a gente afirmar devido às características do incêndio”.
A moradora da residência afirmou que estava descansando no momento do ocorrido. “Estava deitada junto com meu marido assistindo filme quando a gente sentiu cheiro de queimado. Quando ele foi para fora, viu o fogo. Eu estou grávida de três meses, foi um susto enorme. Eu vim para fora, ele ficou dentro tentando apagar o fogo. Foi quando eu liguei para o Corpo de Bombeiros”, contou.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 09h 15min
“Eu não sou corrupto”, dispara Abilio após crítica de Botelho
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 07h 19min
Janaina aciona influencer por acusações em vídeo sobre o VLT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 06h 20min
