Noticias
Incêndio destrói carreta em Sorriso; motorista sai ileso
04 de Dezembro de 2024 as 15h 53min
Motorista escapou ileso do incêndio – Foto: SN
Um incêndio destruiu uma carreta Volvo, na manhã desta quarta (4), enquanto deixava o pátio de uma empresa de fertilizantes em Sorriso, situado às margens da BR-163, próximo ao entroncamento com o Anel Viário Norte. O condutor não sofreu ferimentos e recusou acompanhamento médico, segundo a equipe do Corpo de Bombeiros.
A versão apurada é que o veículo de carga teria passado por uma pane elétrica, ocasionando o incêndio em parte do motor. O fogo se alastrou pelo cavalo mecânico, destruindo toda a estrutura da cabine (como teto, assoalho, bancos, painel, volante, janelas e outros). O proprietário conseguiu deixar a carreta de imediato.
Cerca de quatro militares atuaram no combate, com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), visando evitar que o fogo atingisse o carregamento.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Dorner participa de fórum de prefeitos pela educação
Publicado em 06 de Março de 2026 ás 15h 40min
Mauro Mendes diz confiar em acordo entre Dilmar e Botelho
Publicado em 06 de Março de 2026 ás 14h 39min
Déficit de armazenagem compromete rentabilidade e logística em MT
Publicado em 06 de Março de 2026 ás 13h 39min
