Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 02 de Março de 2026

Noticias

Indea promove leilão online de bens móveis e veículos

07 de Maio de 2023 as 08h 00min

Expectativa é que o certame arrecade em torno de R$ 360 mil – Foto: Divulgação

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) está promovendo um leilão de bens móveis considerados inservíveis à autarquia estadual, nos termos da Lei Estadual nº 11.109/2020. Os lances podem ser feitos de forma virtual até às 9h30 do dia 11. O Edital de Leilão está disponível no site do Indea.

Os bens leiloados estão agrupados em 85 lotes, sendo que cada um será leiloado na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Entre os itens disponíveis no leilão estão: 76 veículos, 21 geladeiras, 296 cadeiras, 16 armários de aço e centenas de equipamentos de informática, como notebooks, CPUs, monitores e nobreaks.

O certame será conduzido pela leiloeira Poliana Mikejevs Calça. Pela internet os interessados podem conferir os itens disponíveis no leilão. Os lances podem ser feitos pelo site www.polileiloes.com.br, onde constam fotos dos itens que estão sendo leiloados e os interessados em participar também podem conferir a lista de bens e lances iniciais. Para examinar presencialmente os itens do leilão é preciso agendar visita, em dia útil através do e-mail cuiaba.nucleo@majudicial.com.br.

A expectativa é que o leilão arrecade no mínimo R$ 360 mil. O destino dos recursos arrecadados já está definido: aquisição de outros bens permanentes para a autarquia, atendendo assim o bom andamento da administração estadual e aplicando também a correta destinação dos bens móveis inservíveis, conforme determina as legislações vigentes.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

CDL Sinop pede organização para transporte por app no aeroporto

Publicado em 02 de Março de 2026 ás 13h 32min


Sefaz publica edital de leilão de mercadorias apreendidas

Publicado em 02 de Março de 2026 ás 12h 50min


Intermediadoras de cripto serão obrigadas a manter sigilo de seus usuários

Publicado em 02 de Março de 2026 ás 10h 50min


Jornal Online

Edição nº1748 - 03/03/2026