Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 25 de Junho de 2025

Noticias

INFRAESTRUTURA: Secretaria executa ações recuperação e cascalhamento de estradas vicinais

O município de Sinop possui mais de mil quilômetros em estradas vicinais

03 de Dezembro de 2019 as 06h 00min

Foto: Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), vem realizando uma série de ações com foco na garantia da trafegabilidade e logística, a partir do patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais que cortam o município. Técnicos da pasta, na última semana, executaram as intervenções nas vias Silene, Rosa e Nilza.

“Faz parte do trabalho diário dos servidores da secretaria de Obras. São várias frentes de trabalho todos os dias e nas estradas o trabalho tem sido intenso”, destacas Edilson Ticola, secretário municipal de obras.

O município de Sinop possui mais de mil quilômetros em estradas vicinais, sendo que apenas na Gleba Mercedes a Prefeitura de Sinop faz patrolamento e cascalhamento em mais de 300 km.  

De janeiro a julho deste ano, os maquinários já passaram pelas estradas Atlântica, Virgínia, São José, Adalgisa, Jacinta, Nanci, Selene, Silvana, Alegria, Angélica, Brígida, São Lucas, Aurea, Monalisa, Geralda, Rosmari, Carla, Manoel José de Souza, Rosa, Cortado, Lívia, Alzira, Clotilde, Virgínia, Vanira, Ruth, Lucila, Judth, Neide, Ilka, Luzia, Antônio Inácio Krot, Comunidade Betel, Comunidade Campo Verde, Comunidade Tapajós, Comunidade Águas Claras, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Gleba Mercedes e as vicinais do bairro Alto da Glória.

Além dos serviços executados nas estradas, os servidores realizaram o patrolamento e cascalhamento de ruas em alguns bairros como Alto da Glória, Recanto dos Pássaros, Setor Industrial, e trabalharam nas tubulações nas avenidas das Andorinhas, Itaúbas e Joaquim Socreppa.  Paralelo a isso, as equipes estão atuando em frentes de trabalho na limpeza de valetões de avenidas como grandes extensões e canteiros.

Veja Mais

Sicoob promove mais uma edição do Ciclo Sicoob

Publicado em 25 de Junho de 2025 ás 18h 25min


Obras do Complexo Viário do Leblon avançam com escavação de trincheira em Cuiabá

Publicado em 25 de Junho de 2025 ás 16h 31min


Indústria eletroeletrônica: expectativa é de retração

Publicado em 25 de Junho de 2025 ás 15h 30min


Jornal Online

Edição nº1575 - 25/06/2025