Noticias
Iniciadas as obras na Rua da Engedelta, corredor à BR-163
26 de Setembro de 2023 as 11h 42min
Via estará interditada para início das obras a partir de hoje – Foto: Divulgação
Quem está acostumado a cortar caminho e chegar mais rápido à BR-163, sentido Sinop, via Avenida Blumenau, passando pelo Jardim dos Ipês e Verdes Campos, rodando pela Rua Alfredo Gomes, a partir de hoje (26) precisa desacelerar e tomar cuidado, pois ela estará em obras nos próximos meses. A empresa Alpha Construtora dá início a execução da obra de drenagem e pavimentação naquele local e o acesso a Br-163 naquela rota estará interditado.
De acordo com contrato firmado entre Prefeitura de Sorriso e empreiteira, a obra deve ser executada em até 6 meses. Durante esse tempo, a única opção é pegar a BR-163 no acesso ao Município.
De acordo com o projeto, que ficou a cargo da Secretaria da Cidade, assim como a fiscalização da execução, a área a ser pavimentada com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), é de 5,3 mil m².
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 13h 23min
Sinop: rede internacional de monitoramento com apoio a pesquisa sobre morcegos
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 11h 25min
Cyklo abre inscrições para startups ingressarem no programa de aceleração
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 09h 19min
