Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Inicia obras de revitalização na praça do bairro Veneza em Lucas

20 de Janeiro de 2022 as 10h 00min

Adequações começaram pelo campo de futebol, que terá troca total do gramado – Foto: Edivaldo Rios

A Praça Dorval Antunes Melchior, localizada no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, está sendo revitalizada. Os trabalhos estão sendo realizados pelas secretarias de Esporte e Lazer e de Infraestrutura e Obras e visam melhorar a estrutura do local para garantir a boa prática esportiva e de lazer à população.

As adequações começaram pelo campo de futebol 7, que, além da troca total do gramado, receberá novo alambrado e redes de proteção com o objetivo de proteção às residências nas proximidades onde bolas caíam causando prejuízos aos moradores.

A praça também será adequada nos locais para a prática de exercícios físicos, com equipamentos no formato academia com barras. Novos bancos e lixeiras serão instalados no local.

Outra mudança que deve garantir mais comodidade aos luverdenses será a disponibilidade de mais vagas de estacionamento. Para isso, será realizado o rebaixamento de meio-fio na rua Itanhangá e na avenida Rio de Janeiro para implantação de estacionamento oblíquo.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Após assassinatos, empresária ri e aponta arma para câmera

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 08h 02min


Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024