Noticias
Inmet emite alerta para queda brusca de temperatura a partir de amanhã
27 de Julho de 2021 as 08h 30min
Temperaturas podem beirar os 5º C – Foto: Divulgação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu Alerta Laranja para boa parte do Brasil, incluindo Mato Grosso, para uma queda brusca de temperatura, superior à 5ºC, a partir do próximo dia 28 de julho.
Diferente de outras frentes frias que já avançaram sobre a região nas últimas semanas, esta tem o diferencial de propiciar mudança climática brusca, que alerta para os perigos de saúde.
No Médio Araguaia, o declínio da temperatura já deve ser sentido na noite de quarta (28), mas deve se acentuar somente na quinta (29), com municípios registrando mínimas de 10ºC e máximas de 27ºC.
Conforme a Clima Tempo, na próxima quinta Canarana deve apresentar max. 27ºC e min. 13ºC, com possibilidade de maior declínio também na sexta (30).
Querência deve apresentar max. 27ºC e min. 15ºC.
Na sexta, Água Boa deve apresentar max. 30ºC e min. 11ºC.
Gaúcha do Norte, deve apresentar max. 30ºC e min. 10ºC.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Polícia Civil reconhece apoio da CDL na implementação da DRACO
Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 12h 23min
Pivetta anuncia coronel Susane Tamanho na SESP
Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 11h 25min
Kits de apicultura reforçam segurança e impulsionam produção de mel em Lucas
Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 10h 22min
