Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 08 de Dezembro de 2021

Noticias

Inscrições abertas para o último torneio do Circuito Mato-grossense de Tênis

25 de Novembro de 2021 as 13h 00min

1ª Classe Masculina com três possíveis campeões para o ranking – Foto: Divulgação

Inscrições abertas para o último torneio do Circuito Mato-grossense de Tênis 2021, a etapa Master será promovida pela 5ª Copa Engetech de Tênis, de 29 de novembro até 5 de dezembro, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá, e o período de inscrições continua aberto até sexta (26). Com inscrições abertas para a participação de todos nas categorias de Duplas (Open) e com inscrições direcionadas aos classificados nas categorias de Simples (Close).

Conforme o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, a etapa Master será o décimo terceiro e último torneio de 2021, será a etapa de fechamento para definir os campeões do ranking de cada categoria no ano. E, segundo ele, é o torneio mais esperado do ano, pois, entre outras coisas, define quais tenistas apresentaram mais resiliência e um conjunto de habilidades durante uma longa competição de treze etapas.

“Precisa ter foco diário no treinamento e na parte tática para conquistar o título de campeão do ranking estadual. Isso não é fácil de se fazer, pois, no geral, a maioria dos tenistas não é atleta profissional, então não treinam como se fossem profissionais. Logo, precisam estar muito motivados durante um ou mais anos inteiros para se preparar, participar de vários torneios e ainda obter resultados significativos para somar bons pontos”, conta o presidente, Rivaldo Barbosa.

Na 1ª Classe Masculina, Mário Meira lidera com 1150 pontos, seguido por Rafael Araújo com 1080 pontos, que surpreendeu ao vencer o líder no último torneio e subir para a segunda posição. Depois, em terceiro, também com chances de ganhar o título, o tetracampeão do ranking nessa categoria, o mestre dos magos e lenda do tênis estadual, Givanildo Almeida com 970 pontos. E, pela primeira vez nos últimos anos, Givanildo pode não vencer.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Inter decepciona em último ato no Beira-Rio em 2021

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 12h 00min


Soja: preço interno oscila com certa força ao longo da última semana

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 11h 00min


Decreto exclui Casa da Moeda de programa de desestatização

Publicado em 08 de Dezembro de 2021 ás 10h 00min


Jornal Online

Edição nº 0684 08/12/2022