Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

Inscrições para o Programa Habitacional Parque Amazonas em Sinop estão abertas

01 de Julho de 2024 as 10h 13min

O processo seguirá o mesmo padrão realizado com o Jardim Califórnia - Foto: ASSESSORIA

Mais um empreendimento do programa habitacional Nossa Casa, em parceria com o Ser Família Habitação e Minha Casa Minha Vida, está com inscrições disponíveis. O Parque Amazonas I terá 128 apartamentos.

As famílias interessadas precisam estar atentas aos critérios de enquadramento e documentos necessários para avaliação cadastral, bem como a necessidade de cadastro no sistema habitacional do município e do estado. 

O processo seguirá o mesmo padrão realizado com o Jardim Califórnia. Para manifestar interesse no Parque Amazonas I é preciso estar inscrito no Sistema Habitacional de Mato Grosso (SiHabMT), e em seguida selecionar o empreendimento.

Além disso, as famílias também precisam estar inscritas no sistema habitacional de Sinop. Após essas inscrições, a etapa inicial de análise documental das famílias que manifestarem interesse começa na terça (2) e segue na quinta (4), a partir das 8h, no auditório da Escola de Governo, anexo à secretaria de Administração. Os atendimentos serão das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h. 

Para se enquadrar no programa é necessário ter mais de 18 anos, residir em Sinop, possuir comprovação de rendimento mensal familiar de até R$ 8 mil, não possuir imóvel no nome, nem restrição financeira, bem como não estar inscrito no Cadin e/ou Cadmut.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Estudante de Sinop é selecionada para o Programa Jovem Senador

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 07h 10min


Empresária e artesã de Sinop profissionalizou hobby

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 06h 11min


Chuva quebra histórico climático de 40 anos em Sinop, aponta cientista da SpectraX

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 05h 10min


Jornal Online

Edição nº1574 - 01/07/2025