Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 05 de Julho de 2025

Noticias

Inter decepciona em último ato no Beira-Rio em 2021

08 de Dezembro de 2021 as 12h 00min

Cuesta não repetiu boas atuações da temporada contra o Atlético-GO — Foto: Ricardo Duarte

Os colorados se prepararam para uma despedida de gala no Beira-Rio. O objetivo era ver o Inter entrar na última rodada na zona de classificação da Libertadores e comemorar o rebaixamento do Grêmio no Brasileirão. O descenso do maior rival (ainda) não se confirmou, e o G-8 virou quase uma miragem.

Em vez de festa, os jogadores ouviram vaias e xingamentos após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO na noite de segunda. “Vergonha, vergonha, vergonha! Time sem vergonha”, cantou a torcida no momento em que a equipe saía do gramado com o mais recente fracasso.

É verdade que houve contestação mesmo antes da partida. A fase ruim, que teima em prosseguir, causou murmúrios durante o anúncio da escalação. Porém, a ideia era provocar o Grêmio, com caixões tricolores e as letras "B" em azul, além dos cânticos mais fortes com o gol do Cuiabá e até quando o Juventude descontou no Morumbi contra o São Paulo. Ainda houve um incentivo dos camarotes. D’Alessandro acompanhou a partida, para delírio dos torcedores.

A quarta derrota nas últimas cinco partidas só não machucou mais os presentes pelas defesas de Marcelo Lomba. O goleiro precisou brilhar para defender chute de Rickson e cabeceio de Montenegro, que ainda carimbou o travessão em outra oportunidade. Tudo isso em 24 minutos.

A derrota no último jogo em casa de 2021 frustrou aqueles que desejavam uma despedida digna. Em vez do tradicional "Arerê! O Grêmio vai jogar a Série B", vaias e cânticos contra os jogadores. Dois torcedores chegaram a invadir a área técnica, mas acabaram contidos por seguranças.

A vaga à Libertadores só segue viva na matemática. O time está em 12º lugar com 48 pontos. Na última rodada, a luta será por uma vitória sobre o Bragantino e, quem sabe, a vaga na Libertadores. Os últimos 90 minutos do Inter em 2021 começam a ser disputados às 20h30 de quinta, em Bragança Paulista.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Bacia do Araguaia perde 33% da vegetação nativa; área de soja cresce 18x em 37 anos

Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 13h 19min


MT amplia aposta em inovação e tecnologia

Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 11h 16min


PSG x Bayern opõe estratégias com mais de 300 gols na temporada

Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 09h 10min


Jornal Online

Edição nº1582 - 05/07/2025