Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 23 de Novembro de 2025

Noticias

Inter: Mano indica repetição de time contra o CSA na Copa do Brasil

27 de Abril de 2023 as 09h 00min

Campanharo em treino do Inter — Foto: Tomás Hammes

Após a vitória de domingo sobre o Flamengo, o elenco do Inter se reapresentou no CT do Parque Gigante. O exercício, apesar de não contar com os goleiros, indicou uma ideia de repetição da equipe que o confronto de quinta contra o CSA, pela Copa do Brasil.

Na primeira parte da atividade, Mano Menezes dividiu o grupo em três equipes. Duas delas se enfrentavam por vez. O time de laranja contou com os mesmos jogadores de linha que iniciaram a última partida no Beira-Rio, com as manutenções de Igor Gomes, Gustavo Campanharo e Johnny.

Neste período, o trabalho contou com a presença de Fabrício Bustos, em fase final de recuperação na coxa direita. O lateral-direito trabalhou na equipe de branco, que contou com nomes Carlos de Pena e Luiz Adriano. Depois, o argentino um exercício à parte dos colegas. Ele está em transição física e será avaliado pelos médicos para saber se integrará a delegação que embarca a Alagoas.

O provável Inter tem Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

No fim do treinamento, Lucas Ramos apresentou um problema no tornozelo direito. O meia recebeu atendimento médico, colocou gelo no local e deixou o gramado amparado por membros do estafe colorado antes do término da atividade.

O confronto com o CSA ocorre nesta quinta (27), às 19h, no Rei Pelé. Como venceu por 2 a 1 no Beira-Rio, o Colorado pode até empatar que assegura vaga às oitavas de final da Copa do Brasil.

ARÁNGUIZ

O chileno Charles Aránguiz ainda não tem data para reestrear pelo Inter, mas já aparece no campo do CT do Parque Gigante. Na manhã desta quarta-feira, fez trabalhos físicos ao lado de Gabriel e até brincou com a bola.

Enquanto Mano Menezes esboçava a repetição da escalação que iniciou na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo para a partida com o CSA, o volante aprimorava a parte física, algo que já ocorrera na semana passada durante os treinos realizados com portões fechados.

O camisa 20 está em tratamento de lesão na panturrilha direita, enquanto Gabriel se recupera de cirurgia no joelho direito. Os dois correram no gramado e chegaram a trocar alguns passes com a bola, em um momento de descontração.

O jogador de 34 anos retornou ao Beira-Rio após ser liberado pelo Bayer Leverkusen. Aránguiz assinou um pré-contrato com o Inter ainda em fevereiro, mas os alemães permitiram que viesse a Porto Alegre antecipadamente para finalizar a recuperação.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sorriso avança em acordo para um novo anel viário

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min


Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min


Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025